top of page

5àsec investe em expansão em Pernambuco e lança novo modelo de loja


Rede de lavanderias aposta em novo formato de negócios, de self-service e autosserviço


Seguindo seu plano de expansão em 2023, a rede de lavanderias 5àsec inaugurou duas unidades no Estado de Pernambuco, em Recife.


Inauguradas nos bairros de Boa Viagem, na zona sul, e Madalena, na zona norte, as unidades seguem um novo formato de negócios, de self-service e autosserviço. Já bastante difundido nos Estados Unidos e países europeus, no Brasil esse modelo conta com 10 operações autosserviço, já somando as inaugurações feitas em julho.


“Entendemos que o consumidor brasileiro é ávido por novidades e inovações. Dessa forma, trazer um modelo que permita a autonomia do cliente segue a premissa de ofertar novas formas de consumo, principalmente quando proporcionam a independência durante a realização do serviço”, afirma Alex Quezada, vice-presidente de Marketing e Vendas do grupo 5àsec.


Quezada destaca que esse formato de negócio é indicado para ser implantado em shoppings, condomínios residenciais e comerciais, ou seja, em locais com grande circulação de pessoas, que prezam pela otimização do seu tempo, optando por fazer tudo em só lugar. No Brasil desde 1994, a rede conta com mais de 530 pontos de venda em todo o território brasileiro.


Economia em crescimento

De acordo com dados do PIB, a economia de Pernambuco teve um crescimento de 0,7% em 2022, em comparação com o ano anterior. De janeiro a dezembro do mesmo período, o setor de serviços obteve um incremento de 1,2% e foi um dos que tiveram resultados positivos no estado.

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page