top of page

Após fusão familiar rede estreia em cidade gaúcha


A nova loja possui 400 m² e traz um conceito moderno com dois self-checkouts e um ambiente climatizado


Na última quinta (28) foi inaugurada a primeira unidade do Supermercados Nicolini em Sant'Ana do Livramento, município do Rio Grande do Sul. O estabelecimento possui 400 m² e leva um conceito moderno, com dois self-checkouts e um ambiente climatizado.


O empreendimento pertence a rede Osmar Nicolini Comércio e Distribuição e a chegada em uma nova região acontece após a fusão da rede com o Aviário Nicolini no último ano. Segundo representantes da empresa, a loja visa atender às necessidades dos consumidores locais, assim como manter a tradição de oferecer comida pronta do Aviário.


O Aviário surgiu há 54 anos em Livramento (RS) com os irmãos Luiz e Hilário Nicolini, já o Supermercado Nicolini foi fundado por um terceiro irmão, Osmar Nicolini. Contudo, a fusão das empresas não se limitou a apenas os dois negócios, mas também incluiu o Super Engenho – rede com quatro lojas pelo estado gaúcho.


Atualmente, a rede possui 16 lojas distribuídas por oito municípios do Rio Grande do Sul.

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Comments


bottom of page