top of page

Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, chega em mais de 4 mil lojas


A empresa também estabeleceu uma meta de alcançar 600 PDVs B2B em seu primeiro ano


O Grupo Boticário ampliou seus pontos de venda (PDV) dos produtos de Au.Migos Pets, marca própria no segmento de pet care. O portfólio pode ser encontrado em mais de 4 mil lojas do Boticário no Brasil, incluindo no e-commerce e o marketplace Beleza na Web. A empresa também estabeleceu uma meta de alcançar 600 PDVs B2B em seu primeiro ano.


Lançada em outubro de 2023, a linha faz parte do plano de entrada do Boticário no mercado pet. Os produtos foram inicialmente disponibilizados em 122 lojas da marca de beleza e 17 Espaços do Revendedor. Além disso, a partir de junho, os itens também poderão ser encontrados em lojas e megalojas voltadas para cuidados com animais de estimação, incluindo os pet-shops.


“Acreditamos na importância dos laços entre as pessoas e os animais de estimação delas. Nosso compromisso é proporcionar produtos que não apenas atendam às necessidades de cuidados dos pets, mas também criem memórias, especialmente por meio do olfato, além de fortalecer os vínculos emocionais e de cuidado nas famílias, contribuindo com o nosso grande objetivo de fazer parte da rotina de todos os brasileiros”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.


Durante o período-piloto de 4 meses, a equipe trabalhou em estreita colaboração com os franqueados para sanar dúvidas e preocupações, a fim de criar uma abordagem eficaz para atender às necessidades do segmento. Com este movimento estratégico, o Boticário visa ter uma maior proximidade com os consumidores, além da abertura de espaço para alcançar novos públicos.


“Com esse importante passo, buscamos fortalecer a marca Au.Migos Pets, unindo duas potências: o nosso canal B2B, frente de negócio que dobrou de tamanho em 2023, e o mercado de pet care, que cresce de forma acelerada e apresenta oportunidades estratégicas para o nosso portfólio”, conclui Marcela.

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Comments


bottom of page