top of page

Ceasa-RS funcionará provisoriamente no CD da São João


O CD da São João servirá como base provisória para a Central de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa-RS).


Originalmente sediado na zona norte de Porto Alegre, a base de fornecimento hortigranjeiro estava impedida de funcionar devido às enchentes que atingem a região. As informações são do Jornal do Comércio.


A direção da central anunciou que passará a operar no centro de distribuição, localizado em Gravataí (RS), a partir de amanhã, dia 8. “A medida vai assegurar o fornecimento contínuo de alimentos de todo o Estado”, garante Carlos Siegle, presidente da empresa.


A localização estratégica, a 80 quilômetros da BR-290, também conhecida como Freeway, motivou a escolha. A unidade ocupa uma área de 345 mil m²


CD da São João será adaptado para receber o Ceasa-RS


Para garantir o funcionamento do Ceasa-RS no centro de distribuição da Farmácias São João, a central fará um aporte de R$ 300 mil, destinado a adequar a área externa para receber os caminhões.


A empresa afirma que providenciará iluminação e internet para o espaço, que será utilizado de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h.


Por: Cesar Ferro

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Comments


bottom of page