top of page

Diretor da FEMSA acredita que o Brasil se tornará o maior mercado do Oxxo


Recentemente, o varejista alcançou o marco de 500 unidades no País e tudo indica que o ritmo de expansão não irá desacelerar


Em menos de três anos desde a sua chegada no Brasil, o Oxxo alcançou o marco de 500 lojas espalhadas por 15 cidades do Estado de São Paulo e tudo indica que a estratégia de expansão intensa vai continuar.


Para se ter uma ideia, José Antonio Fernández Garza, diretor-geral da Divisão de Proximidade e Saúde da FEMSA, afirmou durante uma chamada para apresentar os resultados da empresa que a rede tem o potencial de alcançar o mesmo nível de expansão do México no Brasil, ou até superar seu país de origem. Contudo, o executivo acredita que ainda passarão alguns anos para isso ocorrer.


Para 2024, o Oxxo pretende alcançar novas cidades. E segundo Hugo Curriel, CEO do Grupo Nós, nos próximos anos o foco será continuar o ritmo acelerado de expansão e consolidar a maturação do negócio e da marca em São Paulo.


Internacionalmente, a empresa também tem planos para aumentar sua presença em países como Colômbia e Peru.

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page