Cantora diz que acredita no modelo de franquias e não pretende entrar em outra sociedade no ramo
A Laser&Co, empresa que oferece diferentes tratamentos de beleza com laser, tem grandes planos para 2025. A rede, baseada principalmente no modelo de franquias, tem cerca de 50 lojas em operação em 15 estados brasileiros, mas espera chegar a cerca de 130 unidades no final do próximo ano. A principal frente de expansão neste mês de dezembro é o Rio de Janeiro, onde a Laser&Co vai saltar de duas para de duas para 12 lojas. Outras cinco unidades cariocas estão encomendas para o primeiro trimestre de 2025. Em meio ao plano de rápida expansão, a cantora Anitta, sócia do empreendimento, não deve dividir sua atenção com outros negócios no setor de beleza. “No momento, o foco é a Laser&Co”, diz ao Radar Econômico sobre a possibilidade de se tornar sócia de outras marcas ou criar uma do zero. “Sempre acreditei muito nesse modelo de negócios de franquias e nunca escondi que faço procedimentos estéticos”, diz a cantora, que entrou na sociedade em setembro. Para Rafael Estevez, sócio que fundou a Laser&Co há cerca de dois anos e meio, uma das principais preocupações é fazer o público conhecer o leque de serviços oferecidos pela rede. “Queremos que as pessoas possam olhar Laser Company e não enxergar mais uma empresa de depilação, que é um mercado absolutamente saturado, onde tem empresa de depilação em toda esquina”, diz. Segundo Estevez, o serviço mais vendido atualmente é o rejuvenescimento facial com laser.
Por Felipe Erlich