top of page

Farmácias Nissei inaugura nova loja na capital paulista


Unidade Nissei localizada no bairro Jardim Floresta, zona Sul da capital paulista, conta com mais de 15 mil produtos


O bairro Jardim Floresta, situado na Zona Sul de São Paulo, acaba de receber uma nova unidade das Farmácias Nissei. Localizada na Rua Gonçalo Soares de Franca, número 100, a loja oferece uma ampla variedade com mais de 15 mil produtos. A rede é reconhecida como a sétima maior do país pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma).


“Definimos estrategicamente a localização da nova loja, uma vez que ainda não tínhamos uma unidade no bairro. Este movimento de expansão é parte da iniciativa de fortalecer nossa presença em São Paulo ao longo deste ano. As novas lojas refletem os valores fundamentais da Nissei. Ou seja, ser um centro de saúde completo, oferecendo uma variedade de produtos que vão além dos medicamentos, incluindo itens de mercearia, perfumaria, higiene e beleza”, ressalta Alexandre Maeoka, CEO da Nissei.


Mix


A rede de farmácias Nissei conta com mais de 15 mil produtos, entre eles os mais de 40 itens de marca própria Como por exemplo. Cuidmais (soluções para o cuidado pessoal e primeiros socorros), Fresha (rotina de cuidados diários e higiene pessoal), Aishy (cuidados com a pele), Uni Buni Tê (acessórios de beleza, cutelaria e banho). Além de VIDUP (polivitamínicos e suplementos) e Goood+ (alimentos práticos e saborosos).


Além disso, a Nissei oferece atendimento farmacêutico especializado com acompanhamentos em diversos setores da saúde, conta com serviço de compre e retire, e-commerce, manipulação de medicamentos e o Club de Vantagens, no qual os clientes cadastrados têm descontos exclusivos.


A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h; aos sábados, das 7h às 22h; e aos domingos e feriados, das 9h às 21h. E ainda possui vagas próprias de estacionamento, voltadas à maior comodidade dos clientes durante o período de compras.

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Comments


bottom of page