top of page
Portal ABC Agora

Faturamento de lojas físicas da Giuliana Flores cresce 33% no 1º semestre


Unidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Mooca e Tatuapé são os grandes destaques; rosas, orquídeas, chocolates e pelúcias estão entre os itens mais vendidos


O investimento da Giuliana Flores no comércio de rua tem gerado excelentes resultados. Nos primeiros seis meses do ano, as lojas localizadas em bairros de São Paulo (SP), como Mooca e Tatuapé, e na região do ABC, como em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano, alcançaram crescimento de 33% nas vendas. Além das tradicionais rosas e orquídeas, os chocolates e as pelúcias estão entre os favoritos dos clientes.


Referência no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, a companhia tem ampliado sua atuação no varejo físico com a inauguração de dez unidades — Higienópolis, Guarulhos, Moema, Mooca, Perdizes, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Tatuapé e Vila Nova Conceição. Além disso, expandiu sua presença na capital paulista e na Região Metropolitana, instalando 15 máquinas de venda automática em locais de grande movimentação, como aeroportos, teatros e centros de eventos.


“Os números mostram que muitos consumidores ainda preferem comprar pessoalmente. Foram 45 mil produtos vendidos nas lojas físicas, que agora representam 15% do faturamento da marca. Decidimos adotar as lojas como uma estratégia de expansão, integrando diferentes formatos de venda para atender a todos os tipos de clientes de forma eficiente, com itens de qualidade e que encantam”, compartilha Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.


Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page