top of page

Feira Brasileira do Varejo é adiada por causa da catástrofe no Rio Grande do Sul


A 11ª edição da Feira Brasileira do Varejo, um dos maiores eventos do setor no Brasil, foi adiada em função das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul desde o final de abril. A medida tomada pelos organizadores da feira foi anunciada na tarde desta segunda-feira (13). O evento aconteceria de 22 a 24 de maio no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. A nova data para a FBV ainda não foi definida por causa da imprevisibilidade da retomada das atividades no estado.


De acordo com o presidente da FBV e do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, a decisão do adiamento foi tomada com o objetivo de apoiar os atingidos, além de garantir a segurança de todos os participantes. “Estamos vivendo um dos momentos mais difíceis da história do Rio Grande do Sul. Não podemos fechar os olhos para os impactos sociais, ambientais e econômicos que serão sentidos ainda nos próximos meses em nosso estado. Nosso foco agora é ajudar os mais atingidos”, explica Piva. “Vamos trabalhar incansavelmente para definir uma nova data que permita a realização da FBV de forma segura e que honre o compromisso com a qualidade e relevância do nosso evento”, afirma o presidente da feira.


Por: Jonathan Da Silva

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Comments


bottom of page