top of page

Fitland, marca de produtos naturais, cresce 54,25% em 2023 e projeta expansão nacional


A rede já possui mais 10 unidades confirmadas para o primeiro semestre deste ano


A Fitland, rede de franquias de suplementos de produtos naturais, apresentou um crescimento de 54,25% em 2023, com a abertura de 9 novas unidades.

Iniciando 2023 com 32 pontos, a marca encerrou o ano com 41 empreendimentos, sem nenhuma loja fechada. A rede já possui mais 10 unidades confirmadas para o primeiro semestre deste ano.


O presidente da Fitland, Rafael Fumagali, conta que, para 2024, o objetivo é manter o crescimento da empresa, focando em expandir a atuação em nível nacional, pois atualmente tem unidades em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


“Foi um dia para avaliar os números, celebrar e reconhecer todos os avanços da marca em 2023 e projetar 2024. Recebemos as marcas parceiras, que estão entre as melhores do Brasil, e premiamos parceiros, colaboradores e unidades da rede”, afirma.


Rede de franquia


Para se tornar um franqueado Fitland é necessário investir R$ 279.000, podendo ter um faturamento superior a R$ 1 milhão anual. A companhia conta com três unidades de segmento, sendo elas: Produtos Naturais, Alimentação Saudável e Suplementação Alimentar, com um portfólio de mais de 3 mil produtos nacionais e importados, incluindo marca própria.


Na Pesquisa de Desempenho do 2º trimestre realizada em 2023, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostrou que o setor de franquias registrou um crescimento nominal de 12,9% no segundo trimestre em comparação ao mesmo período de 2022.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page