top of page

Fran’s Café encerra o ano com crescimento de 15% e dá continuidade ao plano de expansão


Atualmente, a rede possui 70 lojas pelo Brasil


A rede de cafeterias brasileira Fran’s Café, que atualmente possui 70 lojas, encerrará o ano de 2023 com um crescimento de 15% em relação a 2022 e anuncia a inauguração de novas unidades pelo país.


Neste ano, a rede concentrou seu foco de expansão em locais de grande movimentação, como centros comerciais e aeroportos, regiões que ainda não contavam com a presença da marca.


“Estamos em um momento importante para a marca, pois alcançamos 51 anos de atividade, e isso, além de nos trazer muito orgulho, nos credibiliza para o mercado e para quem pretende investir em franquia”, afirma o diretor do Fran’s Café, Francisco Conte.


No segundo semestre de 2023, o Fran’s Café anunciou a abertura de novas unidades em Brasília, a segunda maior praça da rede fora da cidade de São Paulo. Além disso, serão inauguradas novas lojas em Uberaba, Manaus, Aeroporto Internacional de Maceió e mais três unidades na capital paulista.


“Estamos chegando em novas regiões, além de estabelecer presença nos principais aeroportos do Brasil. Fazer uma expansão responsável e em locais que abracem o estilo Fran’s é o nosso foco, andando sempre junto com nosso franqueado”, destaca.


A empresa tem a expectativa de inaugurar mais três unidades até o final do ano, sendo uma em São Paulo, outra no Aeroporto Internacional de Cuiabá e uma em Brotas, no interior do Estado de São Paulo.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page