top of page

Grupo Petz reforça seu projeto de expansão e abre 3º loja em Campo Grande


Com farmácia completa, nova loja chega consolidando a presença da marca na região. O endereço na Avenida Afonso Pena, 1000, no centro, terá mais de 20 mil itens para pet e os serviços oferecidos pela rede integrados aos canais digitais


O Grupo Petz, maior ecossistema do mercado pet do Brasil, em linha com o plano de expansão, anuncia a abertura de sua loja em Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul. Em ritmo acelerado de crescimento, a gigante do mercado pet mantém o foco no processo de diversificação geográfica da rede, levando uma proposta de valor única e com um conceito de loja que oferece mais de 20 mil itens entre nacionais e importados nas áreas de aquarismo, higiene e beleza, medicamentos, acessórios, brinquedos,, alimentação para cães e gatos, entre outros, oferta omnichannel integrada de canais e segmentos e experiência de compra diferenciada.


Equipada para oferecer a maior comodidade para seus clientes, a unidade dispõe de mais de 466m² de área total, ponto de pick-up store, para compras realizadas pelos canais digitais e podem ser retirados nas lojas poucas horas depois da confirmação do pedido.


“Nós temos mais de 20 anos e estamos em um ritmo acelerado de crescimento, fizemos aquisições importantes como Cansei de Ser Gato, ZeeDog, Petix, e Cão Cidadão. Nossas plataformas aliam a experiência de compra e atendimento diferenciado nas lojas físicas e nos nossos canais digitais. Somam-se a esta estrutura os segmentos de produtos de marca própria e de serviços. Tudo isso estará à disposição dos nossos clientes na nossa nova loja”, conta Rodrigo Cruz, VP de Varejo e Operações do Grupo Petz.


A aposta da Petz é integrar os serviços da nova loja aos canais digitais, como o App Petz que reúne ofertas personalizadas, facilidade de compra, rapidez de entrega, e atendimento via WhatsApp. A nova loja Petz em Olinda está localizada na Avenida Afonso Pena, 1000, no centro. O atendimento funciona todos os dias, das 9h às 22 horas.


Estratégia de Expansão


O Grupo Petz se expande na região com uma proposta de valor única, visando fortalecer sua atuação em uma vertical de negócios robusta. A região do Estado de Mato Grosso do Sul é estratégica para os negócios da Companhia, que segue em linha com os objetivos de se tornar mundialmente reconhecida como o melhor ecossistema pet até 2025. “Temos experiência e oferecemos espaços, produtos e serviços – e tudo mais que for preciso – para que a relação entre pets e suas famílias seja melhor a cada dia. Essa não é apenas uma expressão inserida em nossa missão como empresa, mas uma realidade vivenciada todos os dias em nossas atitudes, nas lojas e em todos os nossos pontos de contato. Tudo é preparado e organizado para você encontrar facilmente o que procura, e essa facilidade permite com que sobre tempo para passar maior tempo de qualidade com o seu pet.”, finaliza Rodrigo.


Serviço


Loja: Petz Afonso Pena


End.: Av. Afonso Pena, 1022, Amambai – Campo Grande/MS


Horário: todos os dias, das 9h às 22h


Sobre a Petz


O Grupo Petz é o maior e mais completo ecossistema do segmento pet brasileiro. Sua plataforma alia a experiência de compra e atendimento diferenciado na maior rede de lojas físicas do país à conveniência e agilidade de seus canais digitais. Somam-se a esta estrutura os segmentos de produtos de marca própria e de serviços, no qual se destacam as principais redes do Brasil de centros de estética para pets e de clínicas e hospitais veterinários – estes sob a marca Centro Veterinário Seres. A Petz possui mais de 200 lojas, nas 5 regiões brasileiras.


Ao realizar sua oferta inicial de ações (IPO), em setembro de 2020, a Petz tornou-se a única empresa do setor no Brasil com capital aberto e iniciou uma nova fase de crescimento, com aquisições de companhias que ampliam os produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Em junho 2021, a Petz adquiriu o Cansei de Ser Gato (CDSG), uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos. Na sequência, em um movimento único de transformação e consolidação no segmento, comprou a Zee.Dog – marca global que conecta cães aos humanos e se tornou a plataforma pet mais disruptiva do mundo, comercializando seus produtos e acessórios exclusivos e inovadores em mais de 45 países. A transação inclui ainda a Zee.now, serviço de entrega superexpressa de produtos pet. Em novembro, o Grupo Petz concluiu a aquisição da Cão Cidadão, maior franquia de adestramento em domicílio da América Latina. Criada por Alexandre Rossi, personalidade referência em comportamento animal, a empresa já ajudou mais de 100 mil famílias a melhorar a interação com seus pets. Ainda em 2021, a Petz precificou o follow-on e levantou R$779 milhões, a demanda para participar foi quatro vezes superior à oferta disponível. Em 2022, para reforçar ainda mais a presença no segmento a Petz adquiriu a Petix, a líder no mercado de tapetes higiênicos no Brasil com a marca SuperSecão.


O Grupo Petz é ainda responsável pelo Adote Petz, um dos maiores programas de adoção de cães e gatos do país, com mais de 70 mil adoções promovidas, desde 2007.


Por: Daniel Suzumura

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page