top of page

Hortifruti Natural da Terra inaugura a primeira unidade da Leve Orgânicos no Leblon, no Rio


Mais de 90% dos produtos oferecidos na loja serão orgânicos, chegando a 100% para frutas, legumes e verduras


A rede de hortifrutigranjeiros Hortifruti Natural da Terra inaugurou sua primeira loja voltada para alimentos orgânicos no Rio de Janeiro, no bairro do Leblon, chamada Leve Orgânicos. A unidade faz parte da categoria ‘Leve’, um modelo de lojas da rede com até 200m², projetado para compras de conveniência e emergenciais. O espaço recebeu uma identidade visual colorida, com móveis de madeira e um design que remete à natureza.


Mais de 90% dos produtos oferecidos na loja serão orgânicos, chegando a 100% para frutas, legumes e verduras (FLV). Além disso, alguns produtos orgânicos terão preços semelhantes aos dos produtos não orgânicos das lojas tradicionais da rede.


“A Leve Orgânicos é focada em objetivos muito importantes para nós, que são oferecer alimentação saudável e natural para todos, democratizar o consumo de orgânicos, igualando os preços desses produtos aos dos convencionais, e apostar no desenvolvimento de pequenos produtores locais”, afirma Fábio Amorim, CEO da Hortifruti Natural da Terra.


A Leve Orgânicos terá como parceiro a marca Orgânicos da Fátima, uma empresa de agricultura orgânica e familiar, já presente em restaurantes cariocas tradicionais. Eles fornecerão à loja uma variedade de FLV, desde os mais consumidos diariamente até os mais especiais, como o rabanete-melancia, a abobrinha amarela, entre outros, voltados para receitas gourmet.


“Demos um passo adiante por meio do desenvolvimento e incentivo de pequenos produtores. Isso nos possibilita mais qualidade e previsibilidade sobre o sortimento da loja”, destaca.


Além disso, a marca própria da Hortifruti Natural da Terra estará presente em um portfólio diversificado, incluindo uma linha de produtos processados orgânicos, cogumelos, palmitos, ovos, pães orgânicos e azeite.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page