top of page

Inovação e Expansão: Pizza Hut e KFC registram crescimento combinado de 25% em 2023


Impulsionadas por uma estratégia de expansão de lojas e o aprimoramento da experiência do cliente, as marcas Pizza Hut e KFC apresentaram crescimento de 26% e 15%, respectivamente, em vendas em mesmas lojas (same store sale). Conforme o balanço do quarto trimestre de 2023, divulgado pela International Meal Company, o crescimento combinado de 25,3% em receita líquida das duas marcas ressalta o avanço do mercado de alimentação rápida do país. Além da expansão nacional, com 28 inaugurações do Pizza Hut e 39 do KFC, a marca ainda comemora a abertura de 21 lojas em cidades que receberam pela primeira vez uma unidade do KFC. O desempenho também foi impulsionado pelo aumento no ticket médio das vendas.


"Nosso compromisso constante com a inovação, combinado com uma estratégia de expansão bem planejada, foi fundamental para impulsionar o crescimento tanto de Pizza Hut quanto do KFC. Além disso, priorizamos fortemente a digitalização, refletindo neste período um crescimento de 61,2% nas vendas digitais, representando 40% da receita total", revela Alex BX. Pinto, CMO do Grupo IMC.

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Commentaires


bottom of page