top of page

Lebes volta a abrir lojas depois de jejum de mais de um ano sem expansão


Uma das redes maiores redes de varejo do Rio Grande do Sul voltou a abrir lojas depois de jejum de mais de um ano sem expansão física. A coluna Minuto Varejo já tinha informado que a Lojas Lebes retomaria a abertura de pontos este ano. Em 2023, a direção suspendeu novas lojas esperando melhoria da conjuntura econômica e estabilidade política, segundo a direção.


A expansão começa por um município da Zona Sul do Estado. Canguçu foi a escolhida para abrir a temporada. Novas unidades devem ser implantadas, segundo o presidente da Lebes, Otelmo Drebes, que acompanhou nesta quinta-feira (4) a inauguração da filial com 1,2 mil metros quadrados de área de loja.


O aporte, segundo a rede, foi de R$ 845 mil. A loja tem linhas de moda, casa e tecnologia. Tem ainda um andar exclusivo para móveis, "com espaços ambientados de diversas marcas", explica a varejista, em nota.


"Estamos muito felizes em inaugurar a nova filial Lebes em Canguçu e proporcionar ainda mais comodidade e conforto à comunidade, através de um mix completo que possa resolver e facilitar o dia a dia dos nossos clientes,” disse, em nota, o presidente. A rede tem 350 unidades no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná.


Por: Patrícia Comunello

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Comments


bottom of page