top of page

Liv Up, foodtech de alimentação, investe em expansão no varejo físico


Conhecida por suas porções individuais nos saquinhos coloridos, a marca pretende evoluir seu modelo de negócio, além do e-commerce e com foco no B2B.


A Liv Up, foodtech de alimentação saudável, segue investindo na expansão para o varejo físico. Conhecida por suas porções individuais nos saquinhos coloridos, a marca pretende evoluir seu modelo de negócio, além do e-commerce e com foco no B2B.


Atualmente, a Liv Up está presente em supermercados e conveniências nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, entre outros, em redes como Pão de Açúcar, St. Marchê, Natural da Terra, Mambo, Nutricar e Roda Conveniência.


“Entendemos que o consumidor tem usado cada vez mais a omnicanalidade para realizar suas compras de alimentos no dia a dia, e por isso, nosso papel como empresa é facilitar a sua rotina e estar disponível onde quer que ele prefira e seja mais conveniente”, afirma Lívia Malouf, diretora de Marketing da Liv Up.


Nos últimos anos, a foodtech investiu na infraestrutura da sua cozinha central, equipamentos de alta tecnologia, garantindo uma produção em maior escala, mantendo a qualidade dos produtos. “Nossa cozinha central tem 10.000 m² e uma capacidade produtiva de mais de 400 toneladas por mês, o que viabiliza a expansão para o varejo em todo o Brasil”, completa a executiva.


Investimento em inovação


A foodtech pretende dar início à expansão para o varejo físico nos próximos meses para proporcionar praticidade e fácil acesso a alimentos saudáveis ao cliente. Essa iniciativa é parte de uma estratégia da Liv Up de acompanhar o consumidor, fazendo parte da sua experiência e dando a ele a opção de escolher por qual canal comprar.


Para o futuro, a startup pretende continuar investindo em inovação e desenvolvimento de novas linhas e produtos, como as marmitas disponíveis nos canais de e-commerce e varejo, além da recente operação que visa atender ao ramo do foodservice.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page