Pela primeira vez, o Nubank terá um espaço físico para chamar de seu. A partir do dia 20 de fevereiro, a unidade do Burger King localizada na Avenida Paulista, nº 633, será transformada em um espaço especial para clientes das duas marcas. O restaurante será pintado de roxo e os totens de autoatendimento serão customizados para entrarem na temática da ativação.
Os clientes do banco não poderão fazer saques ou transferências no local, mas poderão reivindicar um Free Refill ou uma Batata Frita Pequena do Burger King. A ação faz parte de uma campanha de comunicação do BK para a promoção de dois sanduíches a partir de R$25,90.
Os benefícios da collab serão estendidos somente aos clientes que pagarem as compras com o cartão físico Nubank. Pagamentos via Carteiras Digitais (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay) ou via Pix não serão aceitos. Quanto aos membros de outros bancos, o Burger King contratou abraçadores profissionais para ajudá-los a lidar com as frustrações de perder a oferta.
Segundo Igor Puga, CMO da ZAMP, máster franqueada da marca Burger King no Brasil, mais do que uma ação superficial, a collab oferece um benefício real para quem escolhe as marcas todos os dias, especialmente num momento em que as contas pesam. BK e Nubank acreditam que agir vale mais do que falar – e essa parceria é a prova disso.
Juliana Roschel, CMO do Nubank, complementa pontuando que a parceria com o Burger King é uma oportunidade incrível para criar uma experiência divertida, que vai além do tradicional. A ideia é fazer com que os clientes se sintam especiais e valorizados, e ação é uma forma de demonstrar a paixão da marca pelos mais de 100 milhões de consumidores.
Por: Ian Cândido