top of page

Pão de Açúcar deve abrir mais de 300 lojas no país até o fim de 2024

Veja São Paulo

Vencedora da categoria supermercado do prêmio Os Mais Amados de SP 2023, marca foca na expansão dos pequenos empreendimentos de bairro Minuto


Fundado em 1959, o Pão de Açúcar tem atualmente 197 lojas no país, das quais 68 na capital paulista — e não para de crescer. A previsão é abrir mais 300 endereços até o final do ano que vem, 250 deles da rede Minuto, os pequenos mercados de bairro — que já conta 91 pontos em São Paulo e 154 no Brasil. “Mais que aumentar o número de unidades, o objetivo é melhorar a experiência de compra. Estamos sempre atentos a questões como a ausência de produtos ou as filas no caixa”, diz Christiane Cruz Citrângulo, diretora de marketing e fidelidade do Grupo Pãode Açúcar. Entre as novidades do ano, está o patrocínio ao reality show gastronômico MasterChef Brasil (Band) e uma renovação do programa de fidelidade Cliente Mais. “Os clientes poderão se enquadrar nas categorias Mais, Gold e Black para ter acesso a descontos exclusivos e itens colecionáveis”, ela afirma.


1°: Pão de Açúcar, 19,1%

2°: Mambo, 17,2%

3°: Carrefour, 11,7%


Por: Cintia Oliveira

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page