top of page

Pão de Açúcar implementa formato retail media nas lojas

Super Varejo

O grupo estima crescimento de 60% com a nova tecnologia


O Grupo Pão de Açúcar firmou contrato com a The LED, empresa comunicação digital com painéis de LED, para sua nova fase de digitalização em pontos de venda. O projeto faz parte de uma das iniciativas da área de Retail Media do grupo, que visa trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas.


O grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.


Para Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, a opção pela digitalização "reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo".


Paulo Sérgio Mariano, gerente Sênior de Retail média, Trade Marketing, Dados e Monetização do Grupo Pão de Açúcar, também reforça a importância da parceria e os objetivos da rede com o incremento da estratégia.


"Com essa parceria com a The LED, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes", declara Mariano.

Posts recentes

Ver tudo
Araujo Santhos_IDV_Assinatura_vertical_branco.png

+55 51 3337 2477

Av. Cristóvão Colombo, 3000 Sala 902

Porto Alegre RS  Brasil

CEP 90560-002

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

O conteúdo deste site é de uso exclusivo de Araújo Santhos Investimentos Imobiliários. Desenvolvido por VERDI

bottom of page