top of page

Pet de Todos abre unidades em São Paulo e Belo Horizonte e estuda telemedicina veterinária


O serviço conta com consultas médicas, vacinas, cirurgias, e descontos em medicamentos


Incubada e parceira do Grupo Cartão de Todos, a alternativa para animais Pet de Todos amplia sua capilaridade com inaugurações em São Paulo e Belo Horizonte. O serviço conta com consultas médicas, vacinas, cirurgias, e descontos em medicamentos.


Com 1,5 anos de atuação, o negócio chega à sua quinta unidade veterinária com mais de 10.000 atendimentos. Os resultados foram consolidados em sinergia com a aceleradora de novos negócios Rubi Startups, que teve sua participação adquirida pelos acionistas.


“Queremos consolidar o modelo nas cidades onde já estamos e expandir rápido. O negócio tem gerado uma expectativa de potenciais franqueados, e esse é o maior sinal de que estamos realmente revolucionando esse mercado”, diz Cássio Guieiro, co-fundador da Pet de Todos.


Visão de futuro


O Brasil é o terceiro país do mundo com maior número de animais de estimação, o que mostra o potencial de crescimento desse segmento. O país deve registrar um salto no faturamento das vendas de produtos pet em 2023 de cerca de 12%, chegando ao registro de R$ 67,4 bilhões, segundo o Instituto Pet Brasil (IPB).


A Pet de Todos projeta fechar o ano de 2023 com o faturamento anualizado próximo dos 10 milhões de reais. A empresa prevê a entrada no mercado de telemedicina veterinária com o lançamento de um aplicativo próprio e criar know-how aos seus franqueados através do desenvolvimento de marca e um ERP (sistema de gestão) próprio.


“Ter tudo em um mesmo lugar ou através de um mesmo prestador ajuda na rotina dos tutores, favorecendo que os gastos mensais com os pets sejam concentrados em uma só empresa. Isso nos leva a uma maior possibilidade de fidelização e menores chances de desfiliação”, finaliza Alexandre Veras, co-fundador da Pet de Todos.

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page