A varejista do segmento pet, que nasceu como e-commerce, inaugura sua 12ª operação física – a 10ª em São Paulo e primeira na zona oeste da capital paulista. Com 210 m², a unidade é a primeira franquia da empresa, seguindo o modelo de “loja de bairro” e oferecendo produtos e serviços variados, como banho, tosa e atendimento veterinário. Segundo a Petlove, a loja adota o conceito “phygital”, integrando compras presenciais e digitais com a “prateleira infinita”, permitindo que clientes comprem online e retirem na unidade. Também é possível contratar planos de saúde para pets no local.
top of page
Posts recentes
Ver tudoOs atacarejos de cinco das maiores empresas do varejo alimentar do País continuam puxando a expansão no setor. As lojas de cash & carry...
Rede de farmácias contará com R$ 160 milhões para aumentar capilaridade Com o objetivo de se tornar uma one stop shop, o plano de...
Em ritmo acelerado de expansão, hoje, dia 27 de novembro, três varejistas regionais do Sul abriram novas lojas. São eles o Angeloni em...
bottom of page