A varejista do segmento pet, que nasceu como e-commerce, inaugura sua 12ª operação física – a 10ª em São Paulo e primeira na zona oeste da capital paulista. Com 210 m², a unidade é a primeira franquia da empresa, seguindo o modelo de “loja de bairro” e oferecendo produtos e serviços variados, como banho, tosa e atendimento veterinário. Segundo a Petlove, a loja adota o conceito “phygital”, integrando compras presenciais e digitais com a “prateleira infinita”, permitindo que clientes comprem online e retirem na unidade. Também é possível contratar planos de saúde para pets no local.
top of page
Posts recentes
Ver tudoIniciativa gerou mais de 3 mil empregos diretos e é ponto focal do plano de expansão da rede O programa de licenciamento da Farma Conde...
Rede de farmácias mineira quer alcançar a marca ainda em 2025, quando completa 119 anos Veterana no varejo de Minas Gerais, a Drogaria...
Personalização no relacionamento com o cliente é o principal salto que as recentes inovações devem proporcionar ao setor varejista Resumo...
bottom of page