top of page

Plano de crescimento da Panvel prevê mais 60 lojas no ano


O plano de crescimento da Panvel prevê a abertura de 60 lojas ainda neste ano. Os destinos das novas unidades são os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. As informações são do Jornal do Comércio.


O planejamento foi anunciado durante a feira Menu POA, da Associação Comercial de Porto Alegre. Roberto Coimbra, diretor executivo de operações da rede de farmácias, ainda revelou que o grupo estima repetir essa meta em 2025.


O ano de 2023 da Panvel foi marcado pelo intenso investimento no sul do país, os primeiros nove meses do ano somaram uma quantia superior aos R$ 70 milhões, incluindo a inauguração de novos PDVs e a ampliação do centro de distribuição de Eldorado do Sul.


Crescimento da Panvel ganha fôlego com digital


As vendas digitais vêm sendo um importante motor para o crescimento da Panvel, que registrou avanço na lucratividade em 2023. Hoje, o ­e-commerce da Panvel representa 20% das transações online do varejo farmacêutico brasileiro segundo o executivo.


“A inovação é importante e temos que acompanhar as necessidades de comportamento do consumidor porque se não vem outras plataformas estrangeiras ou até mesmo do Brasil e tiram os clientes da Panvel”, declarou.


Por: Gabriel Noronha

Posts recentes

Ver tudo

O consumidor brasileiro hoje

O sentimento e os hábitos de quem consome no Brasil É a hora e a vez dos “consumidores zero”: eles buscam experiências de compra omnicanal, são menos fiéis a marcas, poupam enquanto se permitem alguns

Comments


bottom of page