Empresa começou o ano com 48 lojas abertas e atualmente faltam 23 para chegar ao objetivo de 100
A contagem regressiva rumo à primeira centena de lojas deve ser acelerada pela Azul Viagens dentro do próximo mês. Segundo antecipa o gerente comercial da operadora, Ricardo Bezerra, o planejamento de chegar a 100 unidades da marca e assim dobrar a capacidade em um ano, será cumprido até o final de dezembro. Atualmente, existem 77 lojas Azul Viagens abertas.
"Nosso planejamento de expansão será alcançado e segue para 2024, com novas negociações já em andamento", antecipa o gestor. De acordo com Bezerra, na cesta de inaugurações que a companhia apresentou este ano, vale destacar a chegada da operadora em destinos onde ela não estava, sobretudo na região Nordeste e em cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.
"Quando falamos sobre uma abertura de loja estamos também dizendo sobre o fomento e o desenvolvimento de determinados mercados", afirma Bezerra, ressaltando um desdobramento do plano de expansão em marcha.
O executivo não esteve presencialmente na entrega do troféu Coqueiro Azul para agentes, em parceria com o Transamerica Comandatuba, mas fez questão de mandar uma mensagem aos premiados agradecendo a parceria ao longo do ano.
Quem representou a operadora no encontro foi a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, que ratificou a meta de chegar a 100 lojas e acrescentou o acréscimo de oferta em voos dedicados da operadora para a temporada de verão. De acordo com a executiva, serão oferecidos 190 mercados por semana em voos dedicados, o que representando crescimento superior a 80% em relação ao ano anterior.
Por: Filip Calixto