top of page

Superpão pretende finalizar o ano com mais de 60 lojas


O grupo completa um século neste ano e atualmente possui 43 unidades


Em 2024, o Grupo Superpão completará 100 anos, e o feito será acompanhado de um plano de expansão que visa a abertura de mais de 17 lojas. Para se ter uma ideia, atualmente o grupo possui 43 unidades espalhadas pelo Paraná e Santa Catarina entre as bandeiras Compre Mais e Superpão, e até o final deste ano, pretende ultrapassar o marco de 60 lojas.


A primeira inauguração deve ocorrer em Campo Alegre (SC), sem data definida, mas com quase 2.000 m² de área total. Esse será o primeiro empreendimento da rede no município e reforça a estratégia de expansão no estado que atualmente possui 13 lojas. O novo empreendimento também irá trazer um mix com 7.000 itens, e gerar 220 empregos diretos e indiretos.


O planejamento também visa a sedimentação da bandeira Compre Mais, responsável por mais de 70% do destino de compras de toda a rede.


Segundo Luiz Ferreira, diretor comercial e de marketing do grupo, este será um ano promissor e o principal objetivo será investir em boas condutas e ferramentas visando consolidar os planos. “Temos isso muito arraigado em nosso DNA, pensando sempre em nosso cliente. Por isso, estamos reforçando ainda mais nosso time de gestão estratégica para suportar este crescimento, investindo sempre na profissionalização e aderindo às tecnologias que possam auxiliar o nosso time de operação”, conta o diretor.


Luiz Mauricio Hyczy, CEO do Grupo, também destaca que 2024 será um ano importante para a história da empresa. “Estamos iniciando mais um capítulo de grandes projetos, este ano será marcado pelas comemorações dos 100 anos de história do Grupo Superpão. É animador refletir sobre a forma que estamos participando no desenvolvimento dos municípios aonde chegamos e evoluindo juntos”.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page