top of page

The Coffee terá loja em nova cidade de SC e aposta em brunch


Catarinense à frente da expansão da marca revelou as novidades no RD Summit 2023


A rede The Coffee, que conta atualmente com 13 lojas em Santa Catarina, vai expandir para mais uma cidade do Estado, outros três países e contará com um cardápio de brunch. As novidades foram reveladas pelo catarinense Murilo Padilha, Gerente de Expansão da marca, durante o RD Summit 2023, nesta quarta-feira (8), em São Paulo.


Criada em Curitiba em 2018, a rede já conta com mais de 220 unidades pelo Brasil e outros nove países do mundo — França, Portugal, Espanha, Emirados Árabes, México, Colômbia, Peru, Chile e Porto Rico. Em 2024, Tailândia, Malásia e Austrália também contarão com uma The Coffee.


Novas lojas também serão abertas em cidades brasileiras ainda em 2023: São Luiz (MA), Maceió (AL) e no Aeroporto Viracopos, em Campinas. Em Santa Catarina, a marca já tem contrato fechado para abrir em Itajaí, mas ainda não há data para inauguração.


Além das novas unidades, a The Coffee vai lançar um cardápio de brunch. Em um primeiro momento, a novidade estará disponível apenas em algumas lojas que contam com estrutura para preparar as comidas. Apesar de ter começado com a proposta de “grab and go”, em português, pegar e levar, a marca tem investido em modelos de lojas maiores em algumas cidades.


The Coffee em SC


Apaixonado por Florianópolis, o catarinense à frente da expansão da The Coffee contou que a empresa mapeou alguns locais na Capital de Santa Catarina que tem perfil para servir o brunch.


Padilha revelou ainda que além da nova loja em Itajaí, também vê possibilidade de expandir para o Sul Catarinense.


— Itajaí nós já temos contrato assinado. Olhando para o Sul de Santa Catarina, acho que Criciúma, e talvez até Tubarão, podem receber uma The Coffee — disse.


Atualmente a The Coffee está presente em cinco cidades catarinenses: Florianópolis (6), Joinville (3), Balneário Camboriú (2), Blumenau (1) e Jaraguá do Sul (1).


RD Summit 2023


Após oito edições em Florianópolis, o RD Summit ocorre pela primeira vez em São Paulo, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. A edição de 2023 conta com um público de 18 mil pessoas e 160 palestrantes.


Por: Fernanda Mueller

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page