Nas últimas semanas, dois varejistas reinauguraram unidades que marcam suas histórias. Os investimentos, portanto, se concentraram na reestruturação e atualização dos equipamentos para aprimorar a experiência do cliente.
O primeiro que foi reinaugurado pertence ao Grupo Superviza e ocorreu no dia 16. Essa foi a primeira unidade da empresa na cidade de Videira, em Santa Catarina. A loja passou por melhorias, incluindo a ampliação do espaço de vendas, nova fachada e a modernização dos equipamentos.
Outros destaques da reforma foram a cobertura e a iluminação do estacionamento, além de corredores mais amplos que agora oferecem um mix de produtos ainda maior. A inovação também envolveu a instalação de um sistema self-service na padaria, onde clientes podem escolher e servir-se dos produtos.
Valdecir e Jucemar, irmãos fundadores da empresa, expressaram sua empolgação com a reinauguração, destacando que a reforma é resultado de um esforço conjunto para atender melhor a comunidade da região. “Estamos muito felizes em ver nosso sonho se concretizando. Essa é mais uma conquista de todo nosso time" afirma Valdecir. "Nossa intenção sempre foi oferecer um ambiente acolhedor, com produtos de qualidade e serviços que facilitem o dia a dia dos nossos clientes”, acrescenta Jucemar.
Supermercados Jacomar investe R$ 15 milhões na reestruturação de sua primeira unidade
Já o Supermercados Jacomar reinaugurou na última terça (22) a sua primeira unidade, localizada em Curitiba (PR). A reestruturação levou um investimento de R$ 15 milhões para melhorias na fachada, infraestrutura, equipamentos e mobiliário.
Além disso, a loja recebeu um sistema de refrigeração moderno, com walk-in coolers, e novo climatizador. Os checkouts também foram trocados e agora possuem telas touchscreen, enquanto o espaço de self-checkout foi ampliado.
A adega foi remodelada, agora com sessão de espumantes, frisantes e vinhos gelados prontos para o consumo. O hortifrúti também recebeu aprimoramentos com equipamentos novos para manter o frescor dos itens por mais tempo. As gôndolas ficaram mais baixas para favorecer a visibilidade de todos os itens.