top of page
  • Diarinho

BC terá novo mercado em formato “conveniência”


Unidade será bem no centro da cidade, onde ficava o Speciale


A rede de supermercados Bistek vai abrir mais uma loja em Balneário Camboriú. A operação será no formato de conveniência, no endereço onde funcionava o antigo supermercado Speciale, no térreo do edifício João Sandri, na rua 511, esquina com avenida Brasil, no centro.


O espaço tem área de dois mil metros quadrados. O local passará por reforma e ampliação, com parte do estacionamento do edifício voltada para os clientes do mercado.


O investimento soma cerca de R$ 7 milhões e prevê abrir 90 vagas de emprego. A inauguração da nova loja é esperada ainda para esse ano, mas não há data confirmada.


O novo empreendimento faz parte do plano de expansão da rede Bistek, que projeta 15 novas unidades no estado em cinco anos, além de cinco novas lojas no Rio Grande do Sul, três delas em 2023. Hoje, a empresa tem 22 lojas em Santa Catarina e duas no estado vizinho. A rede já conta com uma unidade em Balneário, na Quarta avenida, e tem lojas em Itajaí e em Navegantes.


A expansão da rede vai na contramão do modelo de “atacarejos”, apostando em lojas de vizinhança, em áreas de grande adensamento populacional. Fundado em Nova Veneza, o Bistek é uma das redes supermercadistas bilionárias de Santa Catarina e uma das principais varejistas do sul do Brasil, com R$ 1,6 bilhão de faturamento em 2022.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page