top of page

Cia. Zaffari planeja expansão e deve ter atacarejo em São Paulo


Varejista tem inaugurações planejadas para os próximos anos. Só o cash & carry terá cinco novas unidades até 2025


Em clima de expansão, a Cia. Zaffari , que nasceu no Rio Grande do Sul, já tem alguns tem previsão de inauguração de novas unidades para os próximos dois anos, como um supermercado no Moinhos Shopping e um novo Bourbon Shopping, ambos em Porto Alegre.


Em abril deste ano a rede também entrou no formato de atacarejo com a abertura do Cestto Atacadista e já planeja a inauguração de mais cinco unidades da marca até 2025, sendo as duas primeiras no próximo semestre em Porto Alegre. A ampliação desse modelo também já inclui Taboão da Serra em São Paulo no roteiro.


Em sua unidade presente na cidade de São Paulo, a rede posiciona seu sortimento como uma extensão regional, oferecendo produtos típicos do Rio Grande do Sul, como erva de chimarrão, nata, cuca alemã, suco natural de “bergamota” e itens com estampa dupla Grenal.


Essa estratégia visa atender as pessoas que tem afinidade com a cultura gaúcha e pessoas do Estado que vivem em São Paulo.


No caso do Zaffari, 38 das suas operações de supermercado e hipermercado estão concentradas no Rio Grande do Sul, contra duas em São Paulo.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page