top of page
  • GZH

Com R$ 150 milhões, rede de SC construirá mais cinco supermercados no RS

Atualizado: 9 de ago. de 2023


Empresa aposta em "lojas de vizinhança" em vez de atacarejos; veja onde ficarão as próximas


Rede de supermercados de Santa Catarina, o Bistek Supermercados abrirá mais três lojas no Rio Grande do Sul no segundo semestre. A coluna já havia noticiado a previsão de avanço da empresa, que era até mais intensa. Por enquanto, há a unidade de Torres, que foi a primeira, e a da Avenida do Forte, em Porto Alegre. As próximas, então, serão uma em Sapiranga e duas em Porto Alegre. Na Capital, uma delas é a do shopping Pátio Guadix, na Avenida Juca Batista, na Zona Sul. Em 2024, outras duas filiais abrem as portas – em Tramandaí e na Região Metropolitana. Nas cinco novas unidades neste ano e no próximo, os investimentos somarão R$ 150 milhões.

Em Santa Catarina, são 22 lojas hoje. A nova projeção da companhia é ter 15 supermercados no Rio Grande do Sul em cinco anos, gerando 3,5 mil empregos. O diretor comercial Walter Ghislandi aposta em lojas de vizinha e não atacarejos. São espaços de 1,5 mil e 2,5 mil metros quadrados, com itens do gosto do consumidor da classe média.

Relembre entrevista exclusiva feita pela coluna com o diretor, em 2020: Rede de SC abrirá "supermercados-raiz" em Porto Alegre, garante diretor.


Por: Giane Guerra

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page