top of page

Em expansão, Peruzzo inaugurará unidade do Ecomix em Rio Grande


A rede de supermercados Peruzzo está ampliando sua presença no estado com a inauguração da 22ª loja, desta vez na cidade de Rio Grande, que acontece no próximo dia 29. O novo Ecomix Atacarejo, com uma área construída de 3 mil metros quadrados, oferecerá uma diversidade de 10 mil itens, com destaque para preços competitivos e novas opções como padaria, açougue e fiambreria.


Lindonor Peruzzo Junior, vice-presidente da rede, ressalta o compromisso da empresa em ser um formador de profissionais, colaborando com as instituições de ensino e proporcionando um ambiente propício para o crescimento e desenvolvimento dos funcionários. “Nós somos muito simples no lidar e com muito respeito, com muito carinho pelos nossos colaboradores, a gente consegue atingir os nossos clientes da mesma forma. É um motivo de alegria isso, poder proporcionar isso e seguir crescendo, desenvolvendo e ampliando”, destaca.


O investimento na nova loja, realizado com capital próprio, reafirma a dedicação da Peruzzo em seu crescimento sustentável. Com o novo empreendimento, a cidade de Rio Grande deve se beneficia não apenas de uma maior oferta de produtos, mas também do estímulo econômico proporcionado pela geração de empregos e pela movimentação comercial da nova loja.


Contudo, o vice-presidente da rede destaca que ainda não há previsão de abertura de nova loja após a inauguração prevista para Rio Grande. "Os investimentos dependem de oportunidades de mercado, de momento. E o que define o tamanho do empreendimento (se será supermercado tradicional ou atacarejo) é a análise do mercado local, da concorrência existente na cidade. O Peruzzo vem estudando outras oportunidades”, destaca.


Com operação em horários diferenciados, das 7h às 22h de segunda a sábado e das 8h às 21h aos domingos, o Ecomix Atacarejo da rede Peruzzo busca atender tanto às necessidades dos consumidores familiares quanto aos pequenos comerciantes que buscam vantagens nos preços e variedade de produtos. Essa será a terceira loja do modelo atacarejo do grupo, que já possui empreendimentos similares em Bagé e Alegrete.


A rede, que completa 29 anos no mês de outubro está presente em oito cidades gaúchas: Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Pelotas, Santa Maria e São Gabriel. Rio Grande é a nona cidade com loja do Grupo, que se destaca como um dos principais empregadores do município - com mais de 1,1 mil somente em Bagé - e 2,4 mil em todo o Estado.


Por: Melissa Louçan

Posts recentes

Ver tudo

تعليقات


bottom of page