A varejista Petz deu início às atividades de 6 lojas no terceiro trimestre, sendo 4 fora do estado de São Paulo e 1 em uma nova cidade: Ipatinga (MG). Com isso, a rede finalizou setembro com 52% das unidades localizadas fora de São Paulo - o maior patamar já registrado no índice, que estava em 48% no mesmo período do ano passado. "Nos últimos 12 meses, atingimos um patamar de 38 aberturas em 16 diferentes unidades federativas. Nesse contexto, seguimos on track em relação ao nosso guidance de abertura de 30-40 lojas em 2023", destaca a Petz. A varejista totaliza 236 unidades em 23 estados. A receita líquida avançou 9,4% no trimestre, para R$ 736,6 milhões, sendo que o canal digital teve um faturamento de R$ 342,4 milhões, alta de 19,6% no ano.
top of page
Posts recentes
Ver tudoResultado está associado à recuperação do consumo O mercado brasileiro de franquias registrou alta de 13,5% em 2024, atingindo um...
O setor de alimentação teve um desempenho positivo em dezembro de 2024, com um crescimento nominal de 6,8% nas vendas, conforme o...
O setor farmacêutico brasileiro se prepara para um 2025 desafiador. Após um 2024 de crescimento de dois dígitos no varejo, o mercado...
bottom of page