A varejista Petz deu início às atividades de 6 lojas no terceiro trimestre, sendo 4 fora do estado de São Paulo e 1 em uma nova cidade: Ipatinga (MG). Com isso, a rede finalizou setembro com 52% das unidades localizadas fora de São Paulo - o maior patamar já registrado no índice, que estava em 48% no mesmo período do ano passado. "Nos últimos 12 meses, atingimos um patamar de 38 aberturas em 16 diferentes unidades federativas. Nesse contexto, seguimos on track em relação ao nosso guidance de abertura de 30-40 lojas em 2023", destaca a Petz. A varejista totaliza 236 unidades em 23 estados. A receita líquida avançou 9,4% no trimestre, para R$ 736,6 milhões, sendo que o canal digital teve um faturamento de R$ 342,4 milhões, alta de 19,6% no ano.
top of page
Posts recentes
Ver tudoMuito se fala da farmácia do futuro, mas poucos são os que indicam os caminhos para modernizar a atuação do setor. No mais novo episódio...
O Grupo Zat vem investindo na expansão desde 2017. Até o momento, foram seis aberturas, sendo que duas ocorreram neste ano. Mas não para...
Em clima acelerado de expansão, o mês de outubro já se inicia com alguns anúncios de novas lojas. Esse é o caso do grupo Supernosso que...
bottom of page
Commenti