top of page

Expansão da Nissei acelera com 10 lojas em São Paulo


O projeto de expansão da Nissei tem um alvo claro para 2024: o estado de São Paulo. A rede de farmácias, originária do Paraná, anunciou a abertura de 10 lojas na região só em janeiro.


As novas lojas chegarão ao interior, litoral e capital paulista em um calendário de inaugurações que começou no último 15 e se estende até o próximo dia 24. “Estamos muito felizes em ampliar a presença em São Paulo, um mercado tão importante para o Brasil”, comemora o CEO, Alexandre Maeoka.


Todas as novas unidades seguem o modelo de drugstore da marca, ofertando medicamentos e um mix variado de produtos de conveniência, como bebidas, cosméticos, perfumaria e higiene pessoal.


Expansão da Nissei: confira as novas lojas


A Nissei abrirá lojas nas seguintes datas e cidades:

  • 15/1 – Guarujá

  • 17/1 – Caçapava

  • 18/1 – Guarujá (2)

  • 22/1 – Guaratinguetá

  • 23/1 – Jacareí (2)

  • 24/1 – Itapecerica da Serra e São Paulo (2)


Redes a todo vapor


E não é só a Nissei que quer respirar novos ares em 2024. As redes de farmácias continuam com seus projetos de expansão.


Segundo reportagem do Valor Econômico, o plano inclui também a ampliação dos serviços de saúde, como aplicação de vacinas e exames e procedimentos de baixa complexidade.


O movimento de expansão, que deve ser a tônica do setor neste ano, ocorre em um cenário de resiliência nas vendas se comparado ao restante do varejo.

Segundo os dados da Abrafarma, entre janeiro e julho de 2023, o faturamento das associadas cresceu 14,95% em relação ao mesmo período de 2022, para R$ 86,04 bilhões.


O número de itens vendidos superou 3 bilhões. O volume de atendimentos farmacêuticos ficou em 1,11 bilhão.


Por: Cesar Ferro

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page