top of page

Família volta ao setor supermercadista com aquisição da Quitanda


Antigos donos da rede Ok esperam reforçar a marca e dar seguimento aos planos de expansão do hortifrúti para outros estados


Na última sexta (01), a família Roncetti comprou a Quitanda, rede especializada em hortifrúti que possui quatro unidades distribuídas por Vitória, Vila Velha e Serra – todas em Espírito Santo. Os antigos sócios da companhia saíram completamente do negócio e o valor da operação não foi revelado.


A aquisição foi realizada por membros da terceira geração da família conhecida pela sua forte relação com o varejo da região e marca a volta dos executivos ao setor. Em 2021, os Roncetti haviam se afastado do varejo alimentar após a venda das operações da rede Ok para o Grupo DMA .


Segundo Vitor Roncetti, novo sócio da Quitanda, neste primeiro momento o foco será no aprimoramento do mix das lojas. Isso irá incluir mais produtos no setor de açougue, vinhos e queijos.


O executivo ainda celebra a volta para o segmento e comenta sobre o potencial de crescimento da rede que segue o estilo de mercado de bairro.


Apesar dos planos atuais estarem focados na gestão das lojas já existentes, Roncetti também destaca os futuros planos de expansão que envolvem a abertura de lojas na Grande Vitória e fora do estado.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page