top of page

Grand Cru inaugura primeiro restaurante em loja própria em SP


Localizada no Morumbi Shopping, restaurante visa oferecer experiência completa do mundo do vinho aos seus consumidores


Com seus variados tipos e harmonizações, o vinho é uma bebida que em grande parte das vezes é consumida acompanhada de uma boa refeição. Pensando nisso, a importadora e distribuidora de vinhos Grand Cru acaba de inaugurar seu primeiro restaurante em loja própria da marca, no piso superior do Morumbi Shopping, na zona sul da cidade de São Paulo.


O novo estabelecimento apresenta rótulos exclusivos e consultoria do chef Guilherme Candido – mesmo responsável pelo Ecully, restaurante de raiz francesa localizado no bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista.


O menu do restaurante Grand Cru conta com pratos principais, como o Atum Selado, que acompanha ragu de cogumelos, creme de ervas e de couve crispy, e o Risoto de Cogumelos e Trufas, que acompanha chips de queijos parmesão, gorgonzola e brie, e com diversas opções de sobremesa, como o pudim de pistache e a panna cotta de caramelo salgado. Tudo sempre com opções de harmonização de vinhos da casa.


Ainda pensando na experiência do cliente, principalmente no universo da viticultura, a Grand Cru também oferece cursos de vinhos, além da possibilidade de realização de eventos corporativos acompanhados de degustações de rótulos e jantares harmonizados com palestra de sommeliers.


O novo restaurante Grand Cru funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 12h às 20h. Atualmente a marca conta com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 15 vinícolas renomadas em seu portfólio, como Zuccardi, Cobos e Leyda.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page