O Grupo Família Madalosso, do tradicional restaurante curitibano, planeja inaugurar 12 novas unidades nos próximos cinco anos. A expansão faz parte de um plano estratégico de crescimento da empresa, que registrou um aumento de 11% nos primeiros cinco meses de 2024.
O setor de serviços no Paraná, onde o grupo está inserido, apresentou crescimento de 6,3% no primeiro bimestre de 2024, conforme levantamento do IBGE. Além do aumento nas vendas, o quadro de colaboradores do Grupo também cresceu 15% no período.
As novas unidades serão abertas em diferentes cidades do país, em formato express ou como novos restaurantes, e seguirão o modelo de lojas próprias, sem franquias. A empresa ainda está definindo as cidades que receberão as novas lojas.
Para comandar tudo isso, a Família Madalosso investiu em governança corporativa, compliance e modernização das operações. “A família faz parte do conselho, mas a administração foi descentralizada, para um crescimento sustentável com uma gestão profissionalizada”, diz Mariana Werner, CEO do Grupo. “Lidamos com alimentação, então investimos muito em uma equipe qualificada para manter a qualidade dos alimentos, desde o manuseio até a chegada do produto final à mesa”.
O crescimento do Grupo Família Madalosso acompanha a tendência positiva do setor de serviços no Paraná, que apresentou um crescimento mais que o dobro do nacional no primeiro bimestre de 2024. Com a expansão, a empresa busca fortalecer sua presença no mercado e levar sua culinária tradicional para novos públicos.
Kommentare