top of page

Grupo Koch chega em Rio Negrinho (SC) com investimento de R$ 20 milhões


A unidade será inaugurada na próxima quinta-feira (25)


A primeira loja de Rio Negrinho do Grupo Koch, rede supermercadista de Santa Catarina, será inaugurada na próxima quinta-feira (25), no Centro. A unidade, é a primeira do Grupo no Planalto Norte, recebeu R$ 20 milhões em investimentos e gerou 130 empregos diretos. Com 13 mil m² de área construída, a loja possui iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e estacionamento com 220 vagas.


"É com grande alegria que celebramos a abertura da nossa primeira loja em Rio Negrinho, uma cidade estratégica na região do Planalto Norte - e também nossa primeira inauguração de 2024. A cidade possui grandes empresas e consequentemente um consumo significativo. São 40 mil moradores que irão receber uma nova opção de compra”, explica o CEO do Grupo Koch, José Koch.


A unidade conta com 12 checkouts convencionais em operação, quatro rápidos e oito de autoatendimento, além do setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page