top of page

Kopenhagen inaugura flagship em São Paulo, a milésima loja do Grupo CRM

Unidade será híbrida com a cafeteria Kop Koffee em São Paulo


A Kopenhagen inaugurou uma flagship em uma das principais ruas do bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Localizada na rua dos Pinheiros, a loja será a milésima do Grupo CRM, que detém também as marcas Brasil Cacau e Kop Koffee. Com a inauguração, o grupo soma 596 Kopenhagen, 402 Brasil Cacau e 2 Kop Koffee.

Combinando elementos clássicos e contemporâneos, a unidade será hibrida com a cafeteria Kop Koffee, que trará bebidas especiais, além de salgados e sobremesas com a assinatura dos clássicos Kopenhagen.

A inauguração, na última sexta-feira, 26, contou com um pocket show de Sophia Stedile e com a participação da artista Marcela Riani, que pintou ao vivo uma Pin Point, enquanto a DJ Chiara Rodello ditou o ritmo das pick-ups.

“O bairro de Pinheiros pedia que a nossa flagship tivesse um ambiente mais artístico, descontraído e leve e queríamos que isso ficasse bem claro desde o primeiro momento, por isso escolhemos a dedo todas as atrações e movimentos da nossa grande inauguração. Queremos receber muitas pessoas que transitam pelos bares e baladas da região”, afirma a diretora-executiva da Kopenhagen Maricy Gattai. Fundada em 1928, a Chocolates Kopenhagen produz mais de 300 itens diferentes, com destaques para Nhá Benta, bombons Cherry Brandy, Língua de Gato, Chumbinho e os marzipãs.


Fonte: Mercado e Consumo

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page