top of page

Leitura continua sua trajetória de crescimento com previsão de inaugurar ainda mais duas lojas nestes primeiros meses de 2024


A Livraria Leitura continua sua trajetória de expansão e consolidação como a maior rede de livrarias físicas do Brasil. Com um audacioso plano de crescimento, nestes primeiros bimestres do ano, a rede já abriu as portas de seis novos pontos de venda: Metrô Tatuapé em São Paulo, Super Osasco em Osasco, Estação Cuiabá em Vila Romana em Florianópolis, Shopping Olinda e Shopping Vila Velha.


Além disso, a Leitura reinaugurou a unidade Tacaruna em Recife, demonstrando seu compromisso em oferecer experiências ainda melhores aos seus clientes já existentes, além de atrair novos públicos para suas lojas.


As próximas inaugurações estão programadas para acontecer nos próximos meses em Ananindeua no Pará (junho) e Uberlândia Shopping (julho). Também será realizada a reforma da da loja no Conjunto Nacional em Brasília (julho).


Desde sua fundação em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte, a Livraria Leitura tem se destacado como uma das pioneiras no conceito de megastore no Brasil. Com uma ampla variedade de produtos que vão além dos livros, incluindo revistas, filmes, música, games, suprimentos de informática e materiais de papelaria, as lojas da Leitura se tornaram verdadeiros espaços culturais e sociais.


Com uma extensa gama de produtos, as lojas da Leitura proporcionam experiências únicas aos clientes, incluindo áreas de entretenimento, cantinhos para geeks, zonas de leitura e espaços para eventos culturais, como sessões de autógrafos e encontros com autores renomados.


A Leitura ainda desenvolve programas como o “Nossa Leitura”, que oferece aos clientes recomendações de livros feitas pelos próprios colaboradores da empresa, e o programa de fidelização “Sempre Leitura”, que permite aos clientes acumular pontos e trocá-los por descontos em suas compras.


Por: Carol

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page