top of page

Livraria Leitura chega ao Mato Grosso e prepara mais 4 inaugurações neste ano


Rede também fará a reinauguração da unidade Tacaruna, no Recife, no primeiro semestre de 2024


Com 114 lojas distribuídas em 22 Estados do País, a Livraria Leitura desembarca nesta sexta-feira, 23, no Mato Grosso, com uma unidade de 593 m² no Shopping Estação Cuiabá. A rede planeja abrir outras 6 unidades neste ano, além da reinauguração da unidade Tacaruna, no Recife, no primeiro semestre de 2024.


As novas lojas serão abertas em Florianópolis (SC), Olinda (PE), Vila Velha (ES) e Juiz de Fora (MG). A Leitura já abriu as portas em dois novos pontos de venda apenas este ano, no Metrô Tatuapé em São Paulo, e no Super Osasco, em Osasco.


“A Leitura sempre investe em novas soluções para aprimorar a eficiência das operações e otimizar processos, pensando em melhorar a experiência dos clientes, com bom atendimento, serviços de qualidade, propostas inovadoras e a atualização constante do catálogo de produtos”, diz Marcus Teles, presidente da rede.


Benefícios aos leitores


Para fidelizar os clientes, a livraria criou o sempreleitura.leitura.com.br, no qual clientes podem acumular pontos e trocá-los por descontos em suas lojas.


A empresa também conta com serviços como o Nossa Leitura, um programa de curadoria em que clientes podem conhecer grandes títulos da literatura nacional e estrangeira a partir da indicação dos colaboradores da própria Leitura.


Além das lojas físicas, a Leitura conta ainda com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM, quatro lojas de departamento D+ Casa e Presentes e o site de vendas leitura.com.


Por: Larissa Féria

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page