A Companhia chega a sua 17ª loja e avança na estratégia de expansão
A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de máquinas e ferramentas da América Latina, chega a Embu das Artes com a abertura de sua 17ª loja na próxima sexta-feira, dia 29, às 10 horas – reforçando seu plano de expansão e omnicanalidade, permitindo ao cliente comprar no canal de sua escolha, na loja ou online, e com opção de retirar ou receber em casa.
Com uma área de 597m², a nova loja conta amplo estacionamento, mais de 60 mil produtos disponíveis no site e 5 mil na loja, promovendo aos clientes uma experiência omnichannel completa. Com atendimento e suporte qualificado para a compra de máquinas e ferramentas de alta qualidade em diversas linhas, incluindo as marcas próprias como a Fortg e Lith, além de marcas exclusivas como a Deko, que atendem diversos segmentos como mecânica, marcenaria, construção, jardinagem, dentre outros.
“Embu das Artes é uma importante região e queremos oferecer para os profissionais um bom atendimento por meio de um grande portfólio de máquinas e ferramentas. Além de gerar empregos para a região, estaremos mais próximos de nossos clientes oferecendo uma experiência omnichannel, em que ele pode optar pela compra online, sem sair de casa e com toda a segurança no momento da compra, ou na loja avaliando de perto o produto com suporte do vendedor”, destaca Luciano Sessim, CEO da Loja do Mecânico.
Atualmente, a Loja do Mecânico já conta com 16 lojas distribuídas em Barueri, Franca, Ribeirão Preto, Jundiaí, Limeira, Campinas, Praia Grande, Sorocaba, Jacareí, Presidente Prudente, Marília, Mogi das Cruzes, Guarulhos e Belo Horizonte.
Serviço
Inauguração Embu das Artes
Inauguração em 29 de setembro, às 10h
Avenida Elias Yazbek, 1276, Tingidor – Embu das Artes
Horário de funcionamento:
Segunda à Sexta – das 8h às 19h
Sábado – das 8h às 16h
Sobre a Loja do Mecânico
Fundada em 2006, na cidade de Franca (SP), a Loja do Mecânico é pioneira no comércio de máquinas e ferramentas no Brasil e consolida-se como o maior e-commerce do setor na América Latina. Com a chegada do fundo de investimento EB Capital em 2020, a companhia deu a largada ao projeto de expansão de lojas omnichannel. Atualmente, são 16 pontos físicos que potencializam a proposta de omnicanalidade, permitindo ao cliente comprar no canal de sua escolha, seja físico ou online. As cidades que contam com ponto físico no estado de São Paulo, são: Franca, Ribeirão Preto, Jundiaí, Limeira, Campinas, Praia Grande, Sorocaba, Jacareí, Presidente Prudente, Marília, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Barueri, além da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.