top of page

Lojas Burger King do Rio Grande do Sul estarão fechadas neste domingo para alimentar as vítimas das enchentes


Vinte e oito lojas do Estado do RS estarão dedicadas à produção de sanduíches destinados às famílias vítimas dos alagamentos, que estão em alojamentos por toda a região metropolitana


Em mais uma das ações solidárias em relação às fortes chuvas no sul do país, a Zamp, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes, promove neste domingo a distribuição de combos Whopper em dezenas de abrigos que têm recebido mais de 60 mil famílias gaúchas, que sofrem as consequências da catástrofe que atingiu o Estado.


As equipes de 28 lojas Burger King do estado do Rio Grande do Sul estão se preparando e estarão totalmente dedicadas à preparação de combos para doação. Não haverá atendimento ao público neste dia. Além dos combos, o Burger King distribuirá coroas e brinquedos que compõem os combos King Jr. às crianças que se encontram desabrigadas. A estimativa é de distribuir perto de 20 mil refeições.


“Domingo é um dia que, tradicionalmente, estamos reunidos em família. Esta é uma forma que encontramos de reduzir um pouco a dor das perdas terríveis que a população gaúcha teve, entregando amor e cuidado num dia tão significativo”, comenta o CEO da Zamp, Ariel Grunkraut, que estará presente pessoalmente acompanhando a ação solidária. As ações estão sendo coordenadas em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.


Ajuda aos colaboradores


A Zamp também realizará uma doação monetária às 150 famílias de funcionários da companhia que foram impactados com as enchentes. Além disso a empresa disponibilizou suporte psicológico e emocional a todos os seus colaboradores e familiares.


Na sede da máster franqueada do Burger King, em São Paulo, está sendo realizada uma coleta de doações que também será destinada às vítimas da enchente. Entre os itens estão água, brinquedos, roupas, cobertores, produtos de higiene e limpeza, entre outros, que serão encaminhados pela Zamp ao Rio Grande do Sul.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page