top of page

Minas Master é nova associada à Febrafar


A Minas Master possui 30 lojas em Minas Gerais. A rede inicia a sua expansão pelo Brasil com a marca a “Rede Master Drogarias”


A rede de farmácias Minas Master é a mais nova integrante da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar).


A Minas Master, que já conta com estrutura de atendimento e um portfólio diversificado de produtos e serviços, agora se junta a uma federação que promove o associativismo e a independência das farmácias em todo o Brasil.


O diretor geral e fundador da Minas Master, Lucas de Brito Firmino, expressou entusiasmo com a nova parceria. Destacando a importância da Febrafar no crescimento e desenvolvimento de sua rede. “Desde quando a Rede Minas Master estava somente no papel em alguns rabiscos que eu fazia, o principal foco era estar na Febrafar”, afirmou. Ele acrescentou que as ferramentas e oportunidades oferecidas pela federação são cruciais para a assertividade nas decisões e melhorias em todos os setores da farmácia.


Alinhamento


O diretor geral da Febrafar, José Abud Neto,, também celebrou a adesão. “Para nós da Febrafar é sempre uma alegria muito grande a adesão de uma nova rede. Lembrando que esse processo de entrada de rede não é simples. Tendo esta que estar adequada a muitos de nossos padrões, o que garante um alinhamento de ações e a possibilidade de crescer juntamente com todo o grupo”, explicou.


Segundo o presidente da Febrafar, Edison Tamascia, a entrada da Minas Master na federação representa um importante marco para ambas as partes. “Estamos entusiasmados com a chegada da Minas Master, uma rede que já tem um nome consolidado no mercado. Acreditamos que essa parceria será extremamente benéfica. Não apenas para a rede, mas também para a Febrafar, que ganha ainda mais força com essa nova associação”, destacou Tamascia.


Projeto de expansão


Atualmente, a Minas Master possui 30 lojas em Minas Gerais, nas regiões do Sul de Minas, Noroeste e Norte. O projeto de expansão da rede trilha um caminho para construir a sua presença no estado e, já inicia a sua expansão pelo Brasil com a sua marca a “Rede Master Drogarias” para expandir para outras regiões do Brasil. “Queremos nos consolidar em Minas porque existem muitas oportunidades e donos de farmácia nos procurando”, revelou Firmino.


O grande diferencial da Minas Master em relação às outras redes é o foco na prestação de serviços e nos resultados das lojas, não apenas no aumento do número de unidades. “Queremos donos de farmácia comprometidos e que comunguem das mesmas ideias e façam o projeto acontecer”, disse Firmino.


Os resultados desde a inauguração das lojas têm sido positivos, com um crescimento de cerca de 25% no faturamento e um aumento de 30% no preço médio de venda.


Crescimento e inovação


Segundo o Diretor de Marketing da Rede, Thiago de Paula, afirma que essa nova fase marca um momento de crescimento e inovação para a Minas Master, que continua a buscar formas de aprimorar sua atuação e oferecer o melhor para seus licenciados. “A parceria com a Febrafar é um passo estratégico nesse sentido, ampliando as possibilidades de desenvolvimento e sucesso no competitivo mercado farmacêutico.”


Para os licenciados da Minas Master, a associação à Febrafar trará uma série de vantagens, como o acesso a um maior número de promoções, serviços diferenciados e programas de fidelidade mais robustos. A união dessas forças promete incrementar a competitividade da rede no mercado, ao mesmo tempo em que proporciona um atendimento ainda mais qualificado e personalizado.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page