top of page

OXXO inaugura primeira unidade de São José dos Campos (SP)


Até o fim do ano, a rede pretende inaugurar mais 30 unidades no interior paulista


A rede OXXO de mercados de proximidade, inaugura sua primeira loja no Vale do Paraíba, na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Até o fim do ano, a rede pretende inaugurar mais 30 lojas, sendo mais da metade em São José dos Campos. A unidade está localizada na Av. Dr. Ademar de Barros, 424, Vila Adyana.


“O Vale do Paraíba é uma das regiões mais importantes do país e um mercado bastante estratégico para a nossa atuação. A cidade possui uma grande versatilidade em sua população, desde indústrias e universidades, passando por áreas verticalizadas, incluindo muitos condomínios. A proximidade com São Paulo também é um ponto forte, contribuindo para o reconhecimento consolidado da marca. Por isso estamos investindo na nossa operação e expansão para levar o formato de OXXO para outras cidades nos próximos meses", comenta David Pestana, diretor de Expansão do Grupo Nós, detentor da marca OXXO no Brasil.


A loja ocupa um espaço de 144 m² de área, com lugares internos e externos para uma refeição rápida. A unidade contará com food service completo com grande variedade de salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page