top of page

Pague Menos é a primeira rede de farmácias a utilizar ponto de venda móvel em suas lojas

A rede de farmácias cearense Pague Menos está implementando mais uma ação de inovação em suas lojas, o Ponto de Venda Móvel (PDV Móvel). A iniciativa já está disponível na loja 1000 localizada em Fortaleza, mas a projeção é estender para outras lojas da Pague Menos e da Extrafarma ao longo de 2023.

Com isso, a empresa é a primeira grande rede do setor a implementar essa tecnologia. Desempenhada em parceria com a NCR Corporation e integrada ao legado comercial da Pague Menos, o Sistema Integrado de Automação Comercial (SIAC) foi implementado no ponto de venda (PDV).

Segundo a empresa, essa nova solução oferece funcionalidades personalizadas, adesão de promoções e até mesmo venda de medicamentos com ainda mais agilidade no atendimento, especialmente em momentos de alta demanda no balcão e na fila do caixa. Além disso, a ferramenta proporciona atendimento pessoal, ágil, de forma rápida e conveniente aos seus clientes garantindo uma jornada de compra eficiente nas farmácias.

“Esse projeto faz parte de uma transformação robusta em nossa operação”, afirmou Jadson Almeida, diretor de TI da Pague Menos & Extrafarma. “O PDV Móvel é uma ferramenta poderosa para nossas lojas, permitindo que nossos colaboradores atendam de forma mais eficiente às necessidades dos consumidores. Além disso, também possibilita fornecer descontos atrativos e a geração de QR Code para realização de pagamento via PIX, tornando a experiência do cliente mais conveniente e ágil”, finaliza.

O sistema está em operação há dois meses, mas vem registrando boa adesão dos clientes. “Acredito que a tecnologia irá fortalecer uma jornada de compra ainda mais estratégica para os clientes que já estão demonstrado grande satisfação com o novo serviço, especialmente quando precisam fazer compras de forma rápida, encontrando toda assistência necessária”, disse Isaac Jansen da Silva, gerente da loja 1000.


Fonte: O Otimista

Posts recentes

Ver tudo

Bình luận


bottom of page