top of page

Pague Menos anuncia 30 novas lojas em São Paulo


No total, a marca passa a contar com 125 lojas em todo o estado


A rede de farmácias Pague Menos anuncia a abertura de 30 lojas da marca em São Paulo, sendo 28 na capital e duas na região do ABC Paulista. No total, a marca passa a contar com 125 lojas em todo o estado.


Responsável pela administração da Extrafarma há um ano, a Pague Menos segue um plano de conversões de bandeira para unificar as unidades de ambas as marcas. Em 2024, 47 lojas Extrafarma vão virar Pague Menos. No entanto, o nome Extrafarma será mantido nas regiões em que a marca tem mais força e representatividade.


Até o momento, todas as operações de conversão já realizadas representam um crescimento médio de 35% nas vendas da rede.


“O cliente está no centro de todas as nossas decisões e a troca de bandeira é parte de uma estratégia cuidadosa que analisa caso a caso, garantindo o nosso compromisso e melhor experiência aos consumidores. Dessa forma, conseguimos trazer as melhores ofertas e oferecer acesso ao nosso hub de saúde”, ressalta o CEO da Pague Menos e Extrafarma, Jonas Marques.


Entre as 30 unidades, nove lojas contarão com consultórios farmacêuticos do Clinic Farma. Lançada em 2014, a iniciativa oferece mais de 60 procedimentos entre testes, vacinas e outros serviços de saúde, como testes de dengue, malária, Covid e Influenza, chikungunya, PSA, hepatite C, zika, teste de gravidez Beta HCG, Vitamina D, Hemoglobina glicada, perfil lipídico, anemia, HIV + Sifilis, ácido úrico, TSH, bioimpedência e mais.


A rede lançou no início de 2024 o canal de compras via Whatsapp, oferecendo ainda mais conveniência e praticidade aos consumidores. Outro destaque foi o lançamento do Pague Menos Ads, uma iniciativa da área de retail media da companhia que proporciona alternativas de compras personalizadas, especialmente no ramo de saúde, beleza e bem-estar.

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page