top of page

Plataforma de telemedicina da DPSP ajuda vítimas de enchentes no RS


Exemplo para o varejo farmacêutico. A TI Saúde, plataforma de telemedicina da DPSP, passou a disponibilizar atendimento médico e psicológico gratuito para a população afetada pelas enchentes no Rio Grande do Sul.


A iniciativa do grupo formado pela união das drogarias Pacheco e São Paulo teve início em maio e envolve um processo simples. O usuário deve acessar o site de serviços do grupo e preencher um cadastro. Após essa etapa, enfermeiros realizarão uma triagem e os atendimentos iniciais, encaminhando, quando necessário, o paciente a um especialista do grupo.


“Temos um compromisso de cuidar da saúde das pessoas, e por isso, estamos oferecendo atendimento médico e psicológico para aqueles que não conseguem acesso facilmente na região. O atendimento é feito por profissionais voluntários, que dedicarão seu tempo no amparo desses pacientes”, enfatiza Jonas Laurindvicius, CEO da DPSP.


Plataforma de telemedicina da DPSP foi adquirida recentemente


Plataforma de telemedicina da DPSP, a TI Saúde foi incorporada ao grupo no final de 2022. Com recursos de gestão clínica e telemedicina a plataforma se tornou a grande aposta da rede para democratizar o acesso à saúde e impulsionar sua divisão de serviços farmacêuticos.


Por: Gabriel Noronha

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page