top of page

Rede Peruzzo consolida plano de expansão e reinaugura atacarejo


Com novos serviços, o Ecomix abre a lista dos novos projetos que seguirão com mais duas lojas


Colocando seu plano de expansão em prática, a Rede Peruzzo, prepara novas inaugurações no Rio Grande do Sul. Nos próximos 15 dias serão três eventos da rede: duas lojas com a marca Peruzzo, em São Borja (02/10) e uma reinauguração que vai agregar novos serviços ao Ecomix, em Alegrete (22/09).


O primeiro atacarejo da rede Peruzzo – o Ecomix – localizado em Alegrete, será reinaugurado depois de três anos de sua abertura. Ele ganha novos espaços de atendimento a partir da próxima sexta-feira.


Com a padaria remodelada e uma reengenharia nos espaços, o açougue ganhou novo ambiente. O Ecomix de Alegrete contará com mais tecnologia e passa a oferecer um mix maior de bebidas geladas. Com 14 checkouts, o Ecomix adquiru novos Walk-in Cooler, equipamentos de refrigeração que servem para armazenar, gelar e expor as bebidas de forma organizada.


O Ecomix de Alegrete também aumentou o número de trabalhadores e conta agora com 105 funcionários. Além do Ecomix, a rede Peruzzo tem outros dois supermercados em Alegrete.


Novas lojas


Cumprindo mais uma etapa do plano de expansão, a rede Peruzzo chega a São Borja com duas novas lojas que serão inauguradas outubro. Elas passam a integrar a rede que assumiu empreendimentos já existentes no município ampliando para 24 o número de lojas.


O vice-presidente, Lindonor Peruzzo Junior, informou que os novos empreendimentos irão manter as equipes, assim como os estoques de mercadorias.


Os Supermercados Peruzzo de São Borja irão oferecer também padarias (com pães feitos no local) e açougues que irão comercializar charque e linguiças produzidos no município por meio de fábricas que integram a operação.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page