top of page

Spaccio RAR abrirá em Gramado sétima loja da franquia da família Randon


A Spaccio RAR, marca da RAR, braço de alimentos da família Randon, uma das acionistas da Randoncorp, vai ter franquia em Gramado. Será a sétima unidade da marca. A loja abriu nesta segunda-feira (20). O empório gastronômico também vai atuar com distribuição de produtos para hotéis, restaurantes, empórios e pequenos varejistas locais, informa a marca.


A unidade, com 65 metros quadrados, fica na avenida Borges de Medeiros, 4901, loja 01, no bairro Floresta. A operação abre de segunda a sexta, das 9h às 19h, e, aos sábados, das 10h às 17h. A loja vende 450 produtos da marcas e parceiros, desde o queijo Gran Formaggio a vinhos RAR, charcutaria, massas, molhos e azeites.


A franqueada Carolina Porsch diz que a loja atenderá também Canela, Nova Petrópolis, Igrejinha, Taquara, São Francisco de Paula e Cambará do Sul.


Segundo Carolina, a Spaccio terá em janeiro uma Trattoria, com uso de itens da marca.


“A gastronomia de Gramado terá um grande acréscimo, uma vez que em breve apresentaremos não apenas os produtos, mas também a qualidade e a tradição da RAR em pratos exclusivos”, adianta ela, em nota.


O presidente da RAR, Sergio Martins Barbosa, recém nomeado, destaca, em nota, que a unidade de Gramado foi "pensada estrategicamente para a região".


"A franquia Spaccio RAR contribuirá para aprimorar ainda mais a oferta gastronômica da cidade, com experiência única", garante Barbosa, na nota.


As outras franquias da marca estão em São José dos Campos, Curitiba, Florianópolis, Passo Fundo, Vacaria e Porto Alegre.


Por: Minuto Varejo

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page