top of page

Sterna Café encerra 2023 com a abertura de 13 novas unidades


Para o ano de 2024, a Sterna Café planeja abrir novas unidades nas regiões sudeste, sul, nordeste e centro-oeste


A Sterna Café encerrou 2023 com a inauguração de 13 novas unidades em locais estratégicos, consolidando e ampliando sua presença no segmento de cafeterias no Brasil. Atualmente, a rede conta com mais de 80 unidades distribuídas em 9 estados brasileiros e planeja continuar sua trajetória de expansão ao longo de 2024.


O CEO e fundador da Sterna Café, Deiverson Migliatti, explica a estratégia por trás dessa expansão: “Nosso objetivo era fortalecer ainda mais nossa presença nos estados em que já atuamos, com aberturas de lojas em importantes cidades. Em São Paulo, por exemplo, além das unidades na capital, ampliamos nossa presença para o interior, em Sorocaba, e no ABC Paulista, em São Caetano do Sul.”


As novas unidades foram distribuídas nos estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná. Para 2024, a Sterna Café planeja abrir novas unidades nas regiões sudeste, sul, nordeste e centro-oeste, contemplando tanto as capitais quanto cidades do interior. Além disso, a marca celebrou a abertura de duas novas lojas no icônico prédio da Baleia, localizado na Faria Lima.


“Nossa abordagem foi meticulosamente planejada, e continuaremos a inaugurar unidades em resposta à demanda do mercado, mantendo nosso compromisso com a qualidade e a inovação que definem a identidade da nossa marca”, destaca Migliatti.

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page