top of page

Superpão pretende dobrar o número de lojas até 2027


Este ano ainda serão inauguradas quatro unidades


Em ritmo de expansão, o Grupo Superpão acaba de anunciar a abertura de mais quatro lojas até o final de 2023. Dessa forma, a rede irá fechar o ano com 45 operações, mas não para por aí. Já para 2024 a rede planeja abrir 15 novas unidades, e até 2027 a meta é alcançar um total de 90 lojas.


Segundo representantes do Superpão, uma das principais razões para esse crescimento é a parceria estratégica com o Grupo Pátria que tem possibilitado a modernização e expansão da rede. Para se ter uma ideia, cerca de 20 lojas já foram revitalizadas, aumentando as margens de lucro.


“Temos uma grande projeção de fazer as coisas caminharem e se desenvolverem ainda mais, então mais do que nunca temos que valorizar este momento mantendo a essência que nos trouxe até aqui”, afirma Luiz Maurício Hyczy, CEO do Superpão.


Campanha do Centenário


No próximo ano o Grupo irá fazer 100 anos de história e por isso lançou a Campanha do Centenário reunindo mais de 600 convidados dentre fornecedores, influenciadores digitais e colaboradores em uma celebração para divulgar os resultados do ano e as projeções para 2024.


“Temos muitos desafios que permeiam as projeções futuras, onde buscamos valorizar ainda mais nosso cliente. A responsabilidade é grande, e nossos fornecedores sempre fizeram toda a diferença para nós”, comenta Luiz Maurício Hyczy, o diretor-presidente do grupo.


Dentre as projeções compartilhadas se destacam a meta de modernizar todas as lojas antigas e inaugurar novas unidades.


No evento, também foi ressaltado a importância da gestão colaborativa entre indústria e varejo, algo reforçado pelo time de gestão estratégica do Grupo.


Além disso, foi anunciado o lançamento do documentário que irá narrar a história da família Hyczy, fundadora do Grupo Superpão. A série contará com seis episódios e será apresentada a partir de janeiro de 2024.

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page